domingo, 10 de agosto de 2008

Marcha para "JESUS"??????

Bom, esses são alguns comentários de PESSOAS que enxergam do lado de fora do "mundo evangélico", essa manifestação, que ao meu ver, é irreverente, incoerente e egoísta.

Olha só:


1) Jesus cristo não é uma opção como se pudessemos escolher, as coisas ditas na biblia estão ali há 2.000 anos, não foram voces evangelicos que as descobriram . religião não é proposta de mercado é opção de vida pra todos.

2) Quando será que esse povo vai entender que JESUS CRISTO não é marca de refrigerante nem time de futebol, pra se colocar numa camiseta e sair por ai hurrando seu nome . DEUS TENHA PIEDADE DE TODOS OS CRENTES.

3) Marcha para Jesus?! Por favor amigo, se todas as religiões se juntassem para combater a fome e a miséria no mundo, eu até acreditaria na volta de Jesus. Mas o que vejo são marchas a favor de suas próprias religiões, e a interminável guerra religiosa para impor suas verdades. Isso é Cristianismo? Não mesmo!

4) Que "justiça cristã" há nessa "marcha" a ponto dos seus participantes requerem o direito da bem-aventurança prometida apenas àqueles perseguidos e se sentirem com tal?


Posso até estar sendo radical, mas não posso mais me calar ao assisitir a "igreja" se encher de orgulho por levar o nome de um Jesus "excludente, discriminador e indiferente".
-congestionamento de carros;
-lixo nas ruas;
-irrevelevãncia social.

Me perdoem crentes, mas nós temos falhado!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Concordo totalmente com oq vc falou sobre a marcha...
Oq está acontecendo com a igreja em???
abraço.

Anônimo disse...

verdade né, não sei o que está acontecendo com a igreja! na verdade, ela NÃO está sendo igreja...