segunda-feira, 21 de julho de 2008

"Pondo a mão na massa"

E aê galera, tudo bem?

Só uma rápida passadinha aqui pra informar vcs.
Estou com uns projetos em mente e trabalhando pra colocá-los em prática.
Orem por isso!

A partir de agosto, vamos ter uma Escola de Dança Comunitária lá na vide, promovida pelo GA, mais diretamente pelo discipuLuz. Vamos reunir essa semana pra definir essas coisas e começar a colocar a mão na massa e entrar na vida dessas pessoas pra ser Jesus.

Também apadrinhei uma criança da Visão Mundial =D
Ele se chama Marcos, tem 8 anos e mora em Duque de Caxias! Meu filho gente ehehe

Bom, não é muito, mas é o que posso fazer!
Prefiro me comprometer a fazer pouco, mas agir, do que me comprometer com muito e nada fazer, e ainda usar isso como desculpa esfarrapada pra dizer que estou esperando o tempo de Deus.

Pra mim, o tempo de Deus é AGORA!
Vamos trazer Justiça de Deus pra Terra, amando as pessoas e melhorando a vida delas, em TROCA DE NADA!!!!

Vamos lá galera!

O TEMPO É AGORA!

4 Comentários:

Micaela Oliveira disse...

tô com vc plácido! Sempre em busca do verdadeiro amor, que não espera nada em troca! bjão. :]

Isabella disse...

É isso aí. O amanhã é tarde demais, e esse negócio de esperar soa aos meus ouvidos como desculpa!
O que a gente faz pode parerecr pouco, mas é muito para alguém, como por exemplo, para o Marcos.
To contigo plácido! ;D
Ação GA... Urrul!

Ah e respondendo, foi eu sim quem fez o texto! ;D

Claire Xavier disse...

isso mesmo baby!
mas peraí....isso me faz mãe??!?!?!
hauhaua morro de medo!

tô com vc em tudo que precisar, vamos parar de falar e vamos fazer...

xx

Neto disse...

isso ababy! isso te faz mãe eheheh
pode ter medo não, ele já tem 8 anos
euehuehuheuehuheuhueh
mãe desnaturada!

te amo birch xx