quarta-feira, 8 de abril de 2009

REINO DE DEUS, VIVO OU SÓ OUÇO FALAR DELE?

E aí galera! Tudo bem?
Depois de tanto tempo sem postar, volto essa semana as atividades blogueiras!
Prometo ser mais presente daqui pra frente.
Nesse final de semana, aconteceu comigo o que não acontecia faz um bom tempo.
Domingo assisti a pregação do Pr. Alan sobre o Reino de Deus e parecia que as palavras saltavam do palco e entravam direto no meu coração.
Bebi cada palavra, cada exemplo, cada rala, cada encorajamento, enfim, TUDO o que ouvi, OUVI!
Meu olhos foram abertos e meus ouvidos destapados novamente, pude enxergar minha distância do Reino e como tudo o que ouvia e até sabia, estavam mais distantes da realidade da minha vida do que imaginava. Foi REVELADOR esse sentimento.
Fui despertado de um sono que a vida nos proporciona, onde a maioria das pessoas passam a vida flutuando no imenso vazio interior da alma, que vai sendo inutilmente "preenchido" pela futilidade das coisas materiais.
Agora tenho um real desafio, VIVER O REINO DE DEUS INTENSAMENTE E VERDADEIRAMENTE! Não só ouvir falar dele, mas conhecê-lo em sua mais natural essência.
Vamos juntos, é uma construção diária.
Um reajuste de valores e prioridades, de um estilo de vida.
Deus abençõe a todos.
Neto.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Oii Plácido!

Estava no blog do Cesinha e achei seu blog nos favoritos. Vi que está desatualizado há um tempão.. Volta a postar aqui! Adorei o texto.. Você usou metáforas ótimas! Acho que devia voltar a escrever..

=)
bjo

Douglas disse...

(Porque nao postou mais nada?)

Oro pra que Deus te ajude na Construção da sua vida, para que voce tenha cada vez mais forte no coração, esse desejo do Reino.
Vamos juntos diariamente!
Deus te abençoe.

Douglas